sábado, 29 de agosto de 2009

Natália 62


31 comentários:

  1. Natee! C todos q participam pudessem ganhar.
    Mas infelismente naum eh assim q a banda tok.
    Boa sort

    ASS: Laís

    ResponderExcluir
  2. nem tentem bater essa dai !!! ela ja ganho

    ResponderExcluir
  3. ja ganho....ja ganhooooo
    ta linda migahhhh

    by:cláu

    ResponderExcluir
  4. minha gata
    dez a zero nas outras amor,
    vai em frente, vai ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Minha filha gatona *---* te amo, tu vai ganhar.

    ResponderExcluir
  6. oi linda,vc ta maravilhosa nesta fotinho,pode contar comigo....Ta gatinha

    ASS M.ELIEL

    Camaquã/Rs

    ResponderExcluir
  7. Vaai que essa é tuua Nati dedicação total a voocee...
    Nem tentee bate essa aiii² jaa ganhoo
    *--*

    ResponderExcluir
  8. Ta gonho amor.. A mais linda *--*
    By: Mah

    ResponderExcluir
  9. nossa loira, ta maravilhosa. a mais mais do olga! essa é tua linda.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Ta ganho amor..²
    Ole, ole, ole, olá, a nati vai ganháá ;D

    ResponderExcluir
  11. Jáá gaanhoo ..liinda liinda *--*
    By Déby

    ResponderExcluir
  12. Prima linda, ganho ja.

    by: niina

    ResponderExcluir
  13. Ta no papoo Nati!!ja ganhoo vc eh a loiraa mais cat do mundoo!!adorooo mtoo


    by.:Alemão

    ResponderExcluir
  14. perfect minha gata!
    bá vo perde a minha gatinha então,
    agora ela vai ser de toda a escola?
    uasiuasiauias, mas vai continuar sendo gata.
    do: alexandre

    ResponderExcluir
  15. oi mana, achou que eu não ia ficar sabendo que você estava concorrendo? Pois é, a mana pode estar longe mas o meu voto ta garantido aqui pra você.
    Viu pessoal, o meu voto é pra essa gata aqui, que puxou pela mana. pode não ser irmã de sangue, mas é de coração!
    Te amo , e você jáb ganhou
    by: mana bruh

    ResponderExcluir
  16. nem tentee bate essa aiii³
    amei tu gata!

    ResponderExcluir
  17. Tein usn fãa aee intao natii.
    APSKDPASKASKASPPASDO
    Boaa sórtee aee tomara qui se ganhee.
    Beeeijo.
    *-*

    ResponderExcluir
  18. Nati amore, competir é o importante, se tu teve coragem e beleza o suficiente para chegar até aqui, tu vai longe, não só nos votos, mas também na vida. Tem todo meu apoio minha gatona, e vo tá do teu lado pra tudo. / saudades!

    ResponderExcluir
  19. LIINDONA çç' ja ganho *-* byGui

    ResponderExcluir
  20. Concordo com a Mah, tá ganho!

    A MAIS LINDA DE TODAS É ELA *-*

    ResponderExcluir
  21. A Cherry mas perfeitinha que eu conheço;
    JÁ TA GANHO! te dolu

    By: Fer

    ResponderExcluir
  22. TA LINDA DE + VAI GANHA CERTO

    ResponderExcluir