
Blog criado para divulgar as atividades realizadas pela Comunidade Escolar da Escola Estadual de Ensino Médio Olga Maria Kayser
Mostrando postagens com marcador 1 Ginásio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 1 Ginásio. Mostrar todas as postagens
sábado, 20 de março de 2010
sábado, 13 de março de 2010
Ginásio quase liberado
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
CONCRETADO:
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Reforma do Ginásio
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
O fim desta vergonha
Iniciou hoje a reforma do Ginásio da Escola.
A primeira etapa será a canalização do esgoto, ou melhor da fossa sanitária para a rede de esgoto da rua; instalação de esgoto para futuros banheiros.
Também serão colocados bueiros na parte externa, para acabar com a "piscina do Olga".
Após será feito o piso novo no interior do ginásio, marcação, traves, tabela de basquete.
Acompanhe aqui.
Interséries em março, na quadra nova.
Mais háááááááá´.






A primeira etapa será a canalização do esgoto, ou melhor da fossa sanitária para a rede de esgoto da rua; instalação de esgoto para futuros banheiros.
Também serão colocados bueiros na parte externa, para acabar com a "piscina do Olga".
Após será feito o piso novo no interior do ginásio, marcação, traves, tabela de basquete.
Acompanhe aqui.
Interséries em março, na quadra nova.
Mais háááááááá´.
Assinar:
Postagens (Atom)



