Mostrando postagens com marcador 1 Ginásio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 1 Ginásio. Mostrar todas as postagens

sábado, 20 de março de 2010

sábado, 13 de março de 2010

Ginásio quase liberado




Marcação da quadra feita, ontem foi a vez de chegarem as traves, postes da rede de volei e as tabelas de basquete.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CONCRETADO:

FALTANDO SOMENTE AS TRAVES E A PINTURA. O PISO ESTÁ POLIDO, AINDA TEM POEIRA, MAS NÃO É MAIS O POEIRÃO, UMA VARRIDA RESOLVE.
BOM RETORNO AS AULAS DIA 22 DE FEVEREIRO.





segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Concretando







Reforma do Ginásio

Quadra nova já está recebendo camada de concreto.



sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Reforma do Ginásio

Piso está sendo nivelado e está sendo preparado para receber o concreto.



terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Reforma do Ginásio

Reforma no piso do ginásio está em andamento. Para o início do Ano Letivo de 2010, poderemos inaugurá-lo com interséries.




quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

GINÁSIO

TEREMOS QUADRA NA VOLTA AS AULAS?

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O fim desta vergonha

Iniciou hoje a reforma do Ginásio da Escola.
A primeira etapa será a canalização do esgoto, ou melhor da fossa sanitária para a rede de esgoto da rua; instalação de esgoto para futuros banheiros.
Também serão colocados bueiros na parte externa, para acabar com a "piscina do Olga".
Após será feito o piso novo no interior do ginásio, marcação, traves, tabela de basquete.
Acompanhe aqui.
Interséries em março, na quadra nova.
Mais háááááááá´.