Blog criado para divulgar as atividades realizadas pela Comunidade Escolar da Escola Estadual de Ensino Médio Olga Maria Kayser
domingo, 8 de janeiro de 2012
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Formatura 8ª Série
Talvez porque a maioria dos alunos fica na escola..(no ensino médio); talvez pela correria do final do ano; talvez pelos altos índices de reprovação da 8ª série, a comemoração da conclusão do ensino fundamental não acontecia na escola.
Mas este ano aconteceu. Meio as pressas, mas num ano em que a grande maioria dos alunos foi aprovada não poderíamos deixar de estourar champanhes (sem álcool é claro), pois todos estão de parabéns, estudantes, professores, familiares, direção, funcionários, supervisão, orientação educacional, quem não compareceu perdeu.
Que em 2012 a festa seja ainda maior!
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
CONCURSO DO MAGISTÉRIO
SAIU O EDITAL DO CONCURSO DO MAGISTÉRIO DO RIO GRANDE DO SUL:
MAIS NO LINK:
http://www.educacao.rs.gov.br/pse/html/conc_magisterio.jsp?ACAO=acao1
MAIS NO LINK:
http://www.educacao.rs.gov.br/pse/html/conc_magisterio.jsp?ACAO=acao1
sábado, 10 de dezembro de 2011
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Jogos de Integração EEEM Olga Maria Kayser e EEEF Fermino Ferronatto
ABERTURA DOS JOGOS COM APRESENTAÇÃO DOS PARTICIPANTES E HINO NACIONAL:
![]() |
| A Premiação Os Jogos |
![]() |
| EMEF Fermino Ferronatto Campeão Handebol |
![]() |
| EEEM Olga Maria Kayser Campeão Futsal |
![]() |
| EEEM Olga Maria Kayser Campeão Voleibol |
Mais fotos e vídeos em www.professormarciocs.blogspot.com
Assinar:
Postagens (Atom)





