Mobilizados pela direção da escola estudantes do noturno e professores participaram de importante audiência pública na noite de sexta-feira no auditório da escola Cristovão de Mendoza. O objetivo era demonstrar a necessidade da vinda do ensino superior gratuito para a nossa cidade. No ato lideranças comunitárias, deputados, vereadores e representantes dos estudantes falaram sobre a vinda de um campus da UFRGS para nossa cidade. Participaram várias escolas de Caxias do Sul, muitos levaram bandeiras, cartazes. Grêmios estudantis estão organizando abaixo assinados em prol desta luta em suas escolas e desafiaram a escolas que não tem se mobilizado se juntem a esta luta.
Blog criado para divulgar as atividades realizadas pela Comunidade Escolar da Escola Estadual de Ensino Médio Olga Maria Kayser
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Universidade Federal em Caxias do Sul
Participe nesta sexta-feira dia 23 de setembro do auditório da escola Cristovão de Mendoza de audiência pública para trazer uma extensão da UFRGS para nossa cidade. Sua participação é importante, a partir das 18h.
Haverá ônibus na frente da escola, gratuito as 19h.
Haverá ônibus na frente da escola, gratuito as 19h.
Premiação Interséries
Manhã Futsal Masculino:
Campeão: Turma 202
2º Lugar: 203
3º Lugar: 103
Artilheiro: Douglas 103
Goleiro menos vazado: Patrick 202
Tarde Futsal Masculino
Campeão: Turma 108 A
2º Lugar: 82
3º Lugar: 72
Artilheiro: Alisson 108 A
Goleiro menos vazado: Mateus 108 A
Tarde Futsal Feminino
Campeão: Turma 82
2º Lugar: 71
Noite Futsal Masculino:
Campeão: Turma 305
2º Lugar: 205
3º Lugar: 206
Artilheiro: Patrick, Felipe
Goleiro menos vazado: Leonardo
domingo, 18 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)













































