segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Equipe Diretiva 2011 - 2012

Devido a vacância aberta na direção com a mudança da professora Tatiana Sulsbach para a praia, fica assim constituída a direção da escola:


DIREÇÃO OMK 2011-2012:

Diretor: Márcio Cristiano da Silva
Vice-diretora manhã: Maria Nair Mostardeiro
Vice-diretor tarde: Pedro Gladimir Noronha
Vice-diretor noite: José Cláudio Martins Kavalerski

Reunião com professores:
17 de fevereiro 18h às 21h para todos os professores.
18 de fevereiro cada um no seu turno:
manhã: 8 às 11h30
tarde: 13h30 às 17h
noite: 19h às 22h

VOLTA AS AULAS:

21 DE FEVEREIRO



Bom final de férias para todos.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CAPA AGENDA 2011

PARABÉNS SUELEN QUADRI VENCEDORA DO CONCURSO PARA O DESENHO DA CAPA DA AGENDA 2011


Novo modelo de casaco do uniforme OMK 2011

Novo casaco uniforme OMK está a disposição na Pakuá. O design do novo casaco foi sugerido pela Pakuá e foi aprovado pelo Conselho Escolar, Círculo de Pais e Mestres e Direção da Escola.






Bom final de férias. Até 21 de fevereiro!


LEMBRAMOS UNIFORME OBRIGATÓRIO DESDE O PRIMEIRO DIA DE AULA.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

domingo, 5 de dezembro de 2010

Escola recebeu homenagem do Poder Público Municipal

Professora Marlene, à esquerda, representou a Comunidade Escolar Olga Maria Kayser

A Prefeitura de Caxias do Sul homenageou na manhã desta sexta-feira, dia 3 de dezembro, trinta e cinco empresas, instituições e entidades que neste ano comemoram cinco décadas ou mais de atuação na comunidade caxiense. O evento ocorreu no 3º piso do Centro Administrativo, com a presença do Prefeito José Ivo Sartori. A Capela de São Virgílio – 2ª Légua (130 anos) e o Clube Juvenil (105 anos), com atuação superior a um centenário, receberam Troféu Diamante. As demais organizações foram homenageadas com Troféu Ouro.


Também estavam no evento a Primeira-dama Maria Helena Sartori, o Vice-Prefeito Alceu Barbosa Velho, o Chefe de Gabinete Edson Néspolo, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego Guilherme Sebben, demais secretários municipais, vereadores, subprefeitos, deputados estaduais e representantes das organizações homenageadas.



Raimundo Bampi, presidente eleito da comunidade de São Virgílio para 2011, representou a homenageada mais antiga e falou em nome de todas as organizações. "Há 130 anos, um grupro de imigrantes vindos da Itália se apoiou na fé e construiu a Capela de São Virgílio da 2ª Légua. Eles tiraram, dali, forças para enfrentar as dificuldades e extrair, da terra, o seu sustento. Temos orgulho da nossa história, assim como todas as demais instituições homenageadas. E em nome delas agradeço a Prefeitura de Caxias, pela iniciativa e por este reconhecimento."



Em seu discurso, o Prefeito salientou a importância de valorizar o trabalho desenvolvido nos mais diversos ramos de atuação, preservando, desta forma, a memória da cidade. "A razão de ser deste evento são todos vocês, que representam entidades que ajudaram e ajudam a construir a história do nosso município. Neste ano, comemoramos também 100 anos de cidade, o centenário da chegada do trem, 120 anos de município e 135 anos da chegada dos imigrantes italianos. É um momento importante, e nada melhor do que promover este resgate de trajetória. Esta é uma forma plural e democrática de respeitar as tradições e a cultura do nosso povo."



O Poder Executivo Municipal criou em 2009 um calendário para entrega de homenagem às instituições que completam aniversário no ano. Também estão sendo agraciadas organizações que completam, em 2010, mais de 15 e até 45 anos.



As organizações homenageadas na solenidade desta sexta foram:



* TROFÉU OURO



50 anos



FÁBRICA NACIONAL DE AMORTECEDORES LTDA.

TOMÉ S/A INDÚSTRIA DE AUTO PEÇAS
METALÚRGICA CAVALLERO LTDA
SAMUARA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A. (SAMUARA HOTEL)
FÁBRICA DE ESQUADRIAS SÃO JOSÉ LTDA. 
LIONS CLUBE CAXIAS DO SUL 1875
FORMOLO MATERIAS PARA CONSTRUÇÃO
ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO MARECHAL FLORIANO
ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL DRº RENATO DEL MESE 
CURSO DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL 
CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL 
CURSO DE FILOSOFIA DA UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL 
CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL 
ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL HELEN KELLER
ESCOLA MUNICIPAL ESPECIAL DE ENSINO FUNDAMENTAL HELEN KELLER 



55 anos



MECÂNICA INDUSTRIAL GUARANY LTDA.



60 anos



E.M.E.F. CATULO DA PAIXÃO CEARENSE

CAXIASMETAL LTDA.
TRANSPORTES PANEX 
INTRAL S/A – INDÚSTRIA DE MATERIAS ELÉTRICOS
RECREIO CRUZEIRO



65 anos



MEINCOL DISTRIBUIDORA DE AÇO S/A GRUPO VOESTALPINE 

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL CARLIN FABRIS
CINQUENTENÁRIA BENEMÉRITA AUGUSTA E RESPEITÁVEL LOJA SIMBÓLICA MARECHAL DEODORO Nº 31



70 anos



ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO JOSÉ GENEROSI

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO OLGA MARIA KAYSER



75 anos



ESCOLA ESTADUAL ENSINO FUNDAMENTAL CORONEL JOSÉ PENNA DE MORAES

SOCIEDADE ESPORTIVA E RECREATIVA CAXIAS DO SUL (S.E.R. CAXIAS) 



80 anos



INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO CRISTÓVÃO DE MENDOZA 

ESCOLA MUNICIPAL ARNALDO BALLVÊ
ESPORTE CLUBE JUVENIL DE SÃO BRÁZ 



90 anos



GRÊMIO ESPORTIVO LORETO




* TROFÉU DIAMANTE



CLUBE JUVENIL – 105 anos

CAPELA DE SÃO VIRGÍLIO - 2ª LÉGUA – 130 anos


Fonte: http://www.caxias.rs.gov.br/noticias/noticias_ler.php?codigo=14905

Prefeito Sartori saudando os representantes das entidades homenageadas.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Festa Gato e gata no Cond















Gato e Gata no Cond

A festa ainda está bombando. 
Nossa escola é poderosa, pode fazer festas como esta.
E nossos alunos merecem. 
Ano que vem tem mais, e maior. 
Que pena que alguns preferiram outra festa, mas para o ano que vem já estão convidados.