Blog criado para divulgar as atividades realizadas pela Comunidade Escolar da Escola Estadual de Ensino Médio Olga Maria Kayser
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Projeto de Trânsito Professora Otília
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Capas nº 14 e nº 15
Estas não estão na enquete, somente serão incluidas na terça-feira. Aguardando mais inscrições.
14

15

Para votar nas capas 14 ou 15 acesse:
http://omkhistoria.blogspot.com
14
15
Para votar nas capas 14 ou 15 acesse:
http://omkhistoria.blogspot.com
Vote capa da agenda 2010
Ao lado vote capa da agenda, saiu errado, onde está escrito 2009 é 2010, como já tinha voto não dá para mudar. Quem tem outro desenho e quer concorrer, entregue na direção até 07/dezembro.
Visita ilustre.
Na segunda-feira recebemos visita de engenheiro da CROP, Coordenadoria Reginal de Obras Públicas, de engenheiro da empresa que fará a reforma do ginásio e um operário da empresa. Vieram ver o ginásio, o acesso para caminhão, ver se tem chuveiro.
Tá quase começando.
Tá quase começando.
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Capa da Agenda 2010.
Assinar:
Postagens (Atom)

