Blog criado para divulgar as atividades realizadas pela Comunidade Escolar da Escola Estadual de Ensino Médio Olga Maria Kayser
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Show de talentos
O dia de hoje foi um espetáculo, nos três turnos os estudantes apresentaram música, dança, teatro, pintura. Mostraram que tem muitos talentos, e que em nossa escola além de buscar construir novos conhecimentos, nossos educandos tem muito que exibir o que sabem.
Os professores depois das apresentação vão passar a ter um outro olhar para estes alunos, pois foi um momento rico para conhece-los melhor.
Ficou um gostinho de quero mais e a certeza de que a escola tem que investir mais neste tipo de programação, que deve constar da programação oficial da escola, para todos os anos.
Também necessitamos investir mais em equipamentos de som e talvez até em instrumentos.
Parabéns a todos. Logo postaremos fotos e vídeos das apresentações.
Os professores depois das apresentação vão passar a ter um outro olhar para estes alunos, pois foi um momento rico para conhece-los melhor.
Ficou um gostinho de quero mais e a certeza de que a escola tem que investir mais neste tipo de programação, que deve constar da programação oficial da escola, para todos os anos.
Também necessitamos investir mais em equipamentos de som e talvez até em instrumentos.
Parabéns a todos. Logo postaremos fotos e vídeos das apresentações.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
OMK na Mini - Rústica da UNIMED
![]() |
| Aline turma 71 4º lugar |
![]() |
| Esther turma 52 5º lugar |
![]() |
| Felipe turma 61 8º lugar |
![]() |
| Mateus turma 61 1º na categoria 2º no geral |
![]() |
| Esther, Aline,Mateus,Ezequiel,Robson,Felipe |
Classificação:
Geral:
2º Lugar - Mateus Antonio Paz Gelain
12 a 13 anos masculino
1º Lugar - Mateus Antonio Paz Gelain
10 a 11 anos feminino:
5º Lugar - Esther Cardoso Martins
12 a 13 anos feminino:
4º Lugar - Aline Andriele Faria Giequilin
10 a 11 anos Masculino
8º Lugar - Felipe Adriano Covre
Parabéns - todos receberam medalhas.
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Futebol de Campo Masculino ficou em segundo lugar nos Jogos Escolares
Festa Gato e Gata
Caso esta meta não seja atingida a festa não acontecerá pelos próximos dois anos.
Vamos participar e prestigiar o evento de nossa escola.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
CONSCIÊNCIA NEGRA
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Futebol de Campo Feminino participou dos Jogos Escolares nesta quinta-feira
Assinar:
Postagens (Atom)






