quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Show de talentos

O dia de hoje foi um espetáculo, nos três turnos os estudantes apresentaram música, dança, teatro, pintura. Mostraram que tem muitos talentos, e que em nossa escola além de buscar construir novos conhecimentos, nossos educandos tem muito que exibir o que sabem. 
Os professores depois das apresentação vão passar a ter um outro olhar para estes alunos, pois foi um momento rico para conhece-los melhor. 
Ficou um gostinho de quero mais e a certeza de que a escola tem que investir mais neste tipo de programação, que deve constar da programação oficial da escola, para todos os anos. 
Também necessitamos investir mais em equipamentos de som e talvez até em instrumentos.
Parabéns a todos. Logo postaremos fotos e vídeos das apresentações.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

OMK na Rústica da UNIMED




Ezequiel Finato participou.



OMK na Mini - Rústica da UNIMED

Aline turma 71 4º lugar

Esther turma 52 5º lugar

Felipe turma 61 8º lugar

Mateus turma 61 1º na categoria 2º no geral

Esther, Aline,Mateus,Ezequiel,Robson,Felipe





Classificação:
Geral:
2º Lugar - Mateus Antonio Paz Gelain

12 a 13 anos masculino
1º Lugar - Mateus Antonio Paz Gelain

10 a 11 anos feminino:
5º Lugar - Esther Cardoso Martins

12 a 13 anos feminino:
4º Lugar - Aline Andriele Faria Giequilin

10 a 11 anos Masculino
8º Lugar - Felipe Adriano Covre

Parabéns - todos receberam medalhas.



sexta-feira, 12 de novembro de 2010

40mil obrigado.

Futebol de Campo Masculino ficou em segundo lugar nos Jogos Escolares

Mesmo jogando melhor na final, o gol não saiu.

O futebol OMK sempre chegando nas finais.

A decisão foi nos penaltis. Zico e Platini perderam penalti em Copas do Mundo. Depois de 100 minutos de jogo no mesmo dia, não é fácil ter perna prá bater penalti. Valeu muito o vice-campeonato. Parabéns.

Festa Gato e Gata

Precisamos vender no mínimo 500 ingressos para a Festa no Cond dia 03 de dezembro. 
Caso esta meta não seja atingida a festa não acontecerá pelos próximos dois anos.
Vamos participar e prestigiar o evento de nossa escola.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CONSCIÊNCIA NEGRA

Escola promoveu ontem a noite palestra sobre a lei 10.639-03 e apresentação de capoeira com Mestre Brasil.













Max, Maria e Mestre Brasil.






quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Futebol de Campo Feminino participou dos Jogos Escolares nesta quinta-feira

Lance do último jogo da OMK.
A equipe ficou em quarto lugar.


Os Jogos aconteceram no Estádio Municipal.
Estava muito quente a tarde, aqui as atletas fizeram uma pausa para tomar fôlego.




Até a mamãe quero-quero teve que beber água e deixou os ovos chocarem no sol quente da tarde de Caxias do Sul.