domingo, 13 de junho de 2010

Futsal Masculino Juvenil

Infelizmente a equipe de Futsal Masculino Juvenil foi desclassificada, sem jogar nos Jogos Escolares, porque a ficha de inscrição foi esquecida de ser entregue a Direção para assinatura e conferência de idade e frequência dos alunos.
A organização dos Jogos Escolares, considerou WO, porque a inscrição foi entregue sem assinatura da Direção da Escola.
Os responsáveis pelo treino haviam sido alertados pelo vice-diretor José que deveriam depois de fazer a relação dos inscritos pegar a sua assinatura.
O diretor Márcio esteve na UCS junto com a equipe masculina, torcendo para a equipe feminina no sábado e a assinatura não foi solicitada.
Na manhã de hoje o professor José e o professor Márcio estavam na Rústica de Caxias e depois iriam até a UCS.
Que pena o WO suspende a Escola na modalidade e naipe, futsal masculino juvenil para o ano que vem também. Esperamos 2012.
Na segunda-feira a equipe mirim masculina de futsal disputa a segunda fase, vamos torcer.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

OMK classificado Jogos Escolares futebol masculino mirim






Com uma derrota e duas vitórias: 0x 2 Melvin Jones, 3x2 Ângelo Guerra e 1xo La Salle Carmo a equipe da Escola classificou-separa a segunda fase dos Jogos Escolares fase municipal. Os jogos aconteceram em Ana Rech, hoje pela manhã.


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Banda Fanfarra Olga Maria Kayser



Iniciam na próxima quinta-feira 10 de junho, as 17h45' os ensaios da banda da escola visando o desfile de 7 de setembro.
Divulge, participe e apoie.