Num dia onde "tivemos" as quatro estações do ano, com sol, chuva, calor e frio, a equipe do OMK encerrou sua participação com duas derrotas e um empate. O ano que vem tem mais.

Blog criado para divulgar as atividades realizadas pela Comunidade Escolar da Escola Estadual de Ensino Médio Olga Maria Kayser
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
sábado, 7 de novembro de 2009
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Patrulheiro Ambiental Mirim
PROJETO PATRULHEIRO AMBIENTAL:
PROJETO - O Patrulheiro Ambiental Mirim é o maior projeto de educação ambiental não-formal desenvolvido pelo Comando Ambiental da Brigada Militar em todo o Rio Grande do Sul. O objetivo geral é orientar crianças para que adotem um comportamento de proteção do meio ambiente, passando a ser um agente multiplicador das boas ações para a conservação dos recursos naturais. As crianças, além de adotarem comportamentos que influenciam no equilíbrio dos ecossistemas, difundem as atitudes adequadas para a preservação do meio ambiente e a consequente qualidade de vida, sensibilizando toda a sociedade, a partir da sua realidade local, formando uma rede de proteção ambiental. O projeto promove, ainda, a inclusão social das crianças com o aumento da sua auto-estima e da criação da cultura do afeto, da solidariedade e da união do grupo, por meio de ações culturais, educativas e de lazer e de noções sistemáticas de disciplina, que auxiliam na revelação de um mundo centrado no respeito aos direitos humanos.
Fazendo Formação:
Entrega de Uniformes:
Assinar:
Postagens (Atom)