PM residente sandra proporcionou festa as crianças da Classe Especial. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS. O bebe da foto é a Vitória, filha da Sandra e do Clederson.
Blog criado para divulgar as atividades realizadas pela Comunidade Escolar da Escola Estadual de Ensino Médio Olga Maria Kayser
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Projeto Empresário Sombra Por Um Dia
Empresário Sombra Por Um Dia da CIC – Câmera da Indústria e Comércio. O projeto compreende no acompanhamento de um estudante do ensino médio com um empresário durante um dia.
terça-feira, 6 de outubro de 2009
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Pelestra sobre trânsito
Turmas das Séries Finais do Ensino Fundamental receberam orientações da Secretaria Municipal de Trânsito na tarde de hoje.
Já as Séries Iniciais além das orientações, participaram de divertidas brincadeiras educativas relacionadas ao trânsito, desde identificar placas, até opinar sobre situações como o comportamento dentro do transporte coletivo.
sábado, 3 de outubro de 2009
GINÁSIO
Licitação foi realizada - já há uma empresa destinada a fazer a reforma. Aguardamos o início da obra.
Quer ver o ginásio quando estava sem o fechamento acessse:http://www.omkhistoria.blogspot.com
Assinar:
Postagens (Atom)
