sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Secretário Estadual de Educação inaugurou Ginásio




Diretor recepcionou o secretário Ervino Deon.

Diretor saudou Secretário Ervino Deon e Marta Fattori Coordenadora da 4ª CRE.

4º Ano cantou Mérica, Mérica.


Banda OMK, fez uma emocionante apresentação.

Ervino Deon elogiou a luta da comunidade escolar para a concretização do sonho da reforma do ginásio e comprometeu-se em apoiar a continuidade das melhorias no ginásio.

Representantes do governo do estado conheceram o Laboratório de informática.
Diretor reivindicou mais computadores para a escola. O professor Ervino Deon comprometeu-se a enviar 10 computadores em breve, para qualificar o espaço da Sala de Aula Digital.
Secretário Estadual de Educação com a Direção OMK.


sábado, 14 de agosto de 2010

FORMATURA MINIEMPRESA 2010

Miniempresa forma mais uma turma

Caxias do Sul – Os 192 alunos e 37 voluntários que participaram da 14ª edição do Programa Miniempresa foram homenageados na sexta-feira à noite pelo Departamento de Jovens Empresários da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias (CIC) e pela Junior Achievement, idealizadora do programa. A formatura ocorreu no UCS Teatro.

Na ocasião, foram conhecidos e premiados os melhores vendedores de cada miniempresa, a melhor miniempresa, o produto destaque, a melhor estratégia de marketing e a miniempresa mais rentável, entre outros.A edição deste ano contou com a participação de 11 escolas. Durante quatro meses, os estudantes receberam lições de profissionais voluntários, conhecidos como advisers, das áreas de finanças, recursos humanos, produção e marketing.

Fonte: Jornal Pioneiro

quinta-feira, 5 de agosto de 2010